quarta-feira, 11 de julho de 2018

Guatambú: PM prende foragidos e recupera veículo e produtos roubados


Em atendimento a ocorrência, Policiais Militares efetuaram a detenção de dois masculinos foragidos, um de 26 anos e outro de 35 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 16h57 desta terça-feira (10), na BR-283, na Fazenda Zandavalli em Guatambú.
Com eles foi encontrado 01 revólver calibre .38, 06 Munições e 01 veículo Nissan/Tida que estava com a placa trocada, a placa original possui registro de furto/roubo na cidade de Chapecó no dia 16/05/2018. O veículo teria sido usado para prática de crime de Roubo no município de Urubici-SC, fato confirmado pela Agência de Inteligência daquele local, sendo possível identificar com as vítimas os produtos do roubo sendo; uma Geladeira, televisores, celulares, jóias entre outros utensílios encontrados na residência, os produtos foram roubados no dia 29/06/2018 naquela cidade.

Um dos masculinos confessou ter praticado o Roubo em Urubici. Diante dos fatos os masculinos e os objetos foram conduzidos para CPP (Central de Plantão Policial) para os procedimentos cabíveis.

Claudério Augusto via PM / Portal Aconteceu