quinta-feira, 16 de agosto de 2018

​Foragido da penitenciária de Chapecó tenta enganar policiais, mas é identificado


Policiais militares de Palma Sola foram comunicados de que um homem, foragido da justiça estaria escondido em uma residência no bairro Konder.
Após cinco horas de averiguações, os policiais localizaram A. T. G. de 28 anos, foragido da penitenciaria de Chapecó desde o dia 13 de junho passado, condenado pelos crimes de homicídio, lesão corporal e roubo, num parque de diversões, onde fazia parte do grupo e funcionários.
Quando abordado o homem informou aos policiais outro nome, mas após algumas averiguações, constatou ser o foragido e foi encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro.
Segundo o comandante do destacamento da policia militar de Palma Sola, sargento Edson Luiz Barbosa, assim que a população avistar pessoas suspeitas nas imediações de suas residências, acionem a Polícia Militar pelo telefone 190.
O Centro de Operações tem disponível um policial que atende e monitora 24 horas as câmeras de monitoramento da cidade, o que auxilia e facilita o trabalho preventivo realizada pelo serviço de radiopatrulha.

Claudério Augusto via PM / Campoere.com