sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Horóscopo de 10 de agosto de 2018

ÁRIES

É tempo de dedicar parte significativa de seu tempo ao amor. Não apenas a si mesmo, , e sim se dedicar à pessoa e a tudo o que você ama, prodigalizando seu amor a elas.

TOURO

Cuidar bem da família é agora seu grande encanto e satisfação. Invente atividades para fazer junto aos familiares, de modo a propiciar a eles coisas boas e divertidas.

GÊMEOS

O modo de viver seu cotidiano deve agora se tornar um ritual devotado aos valores que você mais considera. Faça as coisas como quem vive em harmonia com todo o em torno
.
CÂNCER

Um pouco de autoconfiança é suficiente para você fazer grandes gestos em favor de seu patrimônio. Confie que você pode crescer, e você crescerá de modo concreto.

LEÃO

A Lua Nova em seu signo indica uma reformulação em sua identidade e modo de ser. É tempo de se arriscar em novas maneiras de se expressar e de expor sua própria imagem.

VIRGEM

Os problemas que lhe afligem agora devem ser cuidados com toda dedicação e força de que for capaz. Não basta ficar na espera, é preciso avançar com vontade sobre eles.

LIBRA

É tempo de você se dedicar aos amigos, levando a eles muito do seu afeto, atenção e carinho. Há alguns amigos especiais a quem você quererá se dedicar mais e melhor.

ESCORPIÃO

Dê o melhor de sua força e energia para a atividade profissional Não fique na espreita esperando virem resultados. Avance sobre as conquistas como quem as quer muito.

SAGITÁRIO

Cultive, pratique e viva os valores elevados que você tem estado a acalentar. Seja mais idealista do que nunca, mesmo que você tenha que usar toda a sua coragem para isso.

CAPRICÓRNIO

Uma experiência de transformação lhe espera nos próximos dias, se você tiver a devida coragem: entregar-se totalmente a uma pessoa, a um relacionamento, a uma partilha.

AQUÁRIO

É tempo de você se abrir às pessoas, dedicando a elas o melhor de sua energia, de seu carinho e de seu amor. Não se trata de dar conselhos, mas de dar carinho a elas.

PEIXES

Retomar uma rotina de trabalho construtiva, positiva e valorosa é o que de melhor pode lhe acontecer no momento. Cuidar da saúde pode trazer resultados excepcionais. 




Bem Paraná