quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Rossi se desculpa por declaração sobre tragédia da Chapecoense

Atacante do Inter comparou acidente aéreo com rebaixamento para a Série B
Rossi se desculpou por declaração sobre a Chape | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Rossi se desculpou por declaração sobre a Chape 

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP



O atacante Rossi publicou um pedido de desculpas no começo da tarde desta quinta-feira. Pela manhã, em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o jogador cometeu uma gafe ao comparar o rebaixamento do Inter à tragédia que matou 71 pessoas com a queda do voo com a delegação da Chapecoense, em 2016.
"Pessoal, por óbvio me expressei mal. Peço desculpas a todos pela comparação fora de lugar que fiz e que não representa o que penso e o que tentei transmitir. Vivi de perto a dor que todos passaram em Chapecó e digo a vocês que nada se compara ao que lá se sucedeu. Peço desculpas", publicou o jogador em seu instagram.
Na  coletiva da manhã, Rossi, ao falar sobre a reconstrução do Inter no retorno para a Série A, disse que o rebaixamento para o clube foi como se um avião tivesse caído. "Quando fala em reconstrução eu lembro da Chapecoense. Joguei ano passado, a gente fez um elenco de reconstrução e conquistou muitas coisas lá. É como se um avião tivesse caído aqui. Um clube como o Inter jamais deveria ter caído para uma segunda divisão. Isso é uma reconstrução do jeito que foi a Chape", disse. 



Correio do Povo