sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Polícia Civil identifica autores do furto à transportadora de Joaçaba


A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), conseguiu, após uma complexa investigação, identificar os autores do furto a uma transportadora de Joaçaba, ocorrido na madrugada do último dia 30 de agosto nas margens da BR-282. Do local, os criminosos levaram aproximadamente R$ 60 mil reais em mercadorias.
A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (14) pelo delegado regional André Cembranelli. De acordo com ele, o Poder Judiciário expediu os mandados de prisões após a investigação apontar a existência de uma associação criminosa especializada em furto de cargas e caminhões.
Três suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quinta-feira (13) em Mafra, onde provavelmente iriam furtar um caminhão. O quarto indivíduo foi preso na cidade de Ilhota pela equipe da Polícia Civil.
Ainda durante a manhã desta sexta, policiais se deslocaram até um deposito onde a carga furtada poderia estar armazenada. No entanto, no local só foram localizadas as caixas dos objetos.


    “Os indivíduos estão sendo encaminhados neste momento para a DIC de Joaçaba, onde serão interrogados e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional”, destacou Cembranelli. Os detidos são moradores do Litoral do Estado.

    Claudério Augusto via Policia Civil / Caco da Rosa