quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Horóscopo de 5ª feira 06.12.18

Áries – Tudo indica que você terá um dia feliz, realização de sonhos e ideias. Clima de envolvimento com a família e seu amor. Você vai controlar bem os seus ganhos e vai contar com equilíbrio no trabalho.

Touro – O trabalho é gratificante, você pega o rumo do sucesso. Conte com sócios, parceiros nas mudanças que estão acontecendo. Controle suas energias e espere mais dinheiro. Confiança em seu amor.

Gêmeos – Pode esperar convite para sociedade. Encontros e viagens vão estimular os negócios. Tranquilidade para quem é funcionário. Espere favores de Escorpião e Sagitário. Descontração no amor.

Câncer – Você poderá contar com apoio nos negócios. Os amigos vão garantir momentos de tranquilidade. Tudo caminha para o sucesso financeiro. Saberá atrair quem ama.  Planeje viagens com a família.

Leão – Amigo leonino, chegou a hora de investir em seu trabalho. Iniciativa para iniciar novos projetos, incluindo os familiares. Terá apoio de colegas. Não se preocupe com o dinheiro. Chances em jogos. Amor total.

Virgem – Você estará resolvendo os assuntos da sua família. É hora de expor seus planos. Em alta as mudanças em seu lar, incluindo imóveis e decoração. Amor seguro. Convide parentes para estarem com você.

Libra – A presença de Vênus e Mercúrio na sua 2ª casa astral facilita seus ganhos. Positivo para compra de imóveis, carros e objetos de decoração. Encontros vão estimular a sua vida afetiva, decisões acertadas.

Escorpião - Fase em que você deve ir atrás de novos negócios. Criatividade no setor financeiro. Você resolve a maior parte dos problemas, inclusive no lar. Pense só no sucesso. Momento ideal para firmar seu amor.

Sagitário – Você pode se aborrecer com sua família. Evite ser intransigente, em sua área profissional. Aumentam suas responsabilidades financeiras, não é hora de cobrar nada de ninguém. Amor inseguro.

Capricórnio – O dia é de alerta, há possibilidade de cortar alguns planos e até perder amizades. Problemas com a pessoa amada. Aborrecimentos em família podem causar mudanças. Não discuta com Touro e Sagitário.

Aquário – A sua vida profissional esta bem colocada e você deve conservar o que conquistou. Não é a fase para realizar mudanças. Expresse seu afeto para a família. Forte espiritualidade. Evite se magoar com seu amor.

Peixes – Período propício para buscar novas alternativas em seu trabalho. A realização pessoal e financeira fazem parte do seu dia a dia. Procure fortalecer os ganhos. Amor sensual. Participação da família. 





Bem Paraná