segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Criança de quatro anos é levada ao Hospital com sinais de agressão e morre em Caxambu do Sul

Uma criança de quatro anos com sinais de agressão deu entrada ao Hospital de Caxambu do Sul por volta da 00h30 desta segunda-feira (21).
Conforme a Polícia Militar, por volta das 23h deste domingo (20), uma mãe relatou que estava com sua filha deitada na cama para dormir quando percebeu que a menina estava fria, e que pediu auxilio para sua cunhada para deslocar de Guatambu para Caxambu do Sul, devido não ter ambulância.
Quando chegaram ao Hospital de Caxambu do Sul, o médico plantonista percebeu que a criança já estava em óbito. Foi realizada massagem cardíaca e houve bastante vômito de água fétida. O médico ao analisar superficialmente o corpo da criança percebeu que haviam hematomas e imediatamente acionou a Polícia Militar. A causa da morte foi uma parada cardíaca, segundo o médico.
A mãe da criança foi interrogada das lesões e da água que a criança vomitou. Ela não souber responder aos questionamentos dos Policiais Militares. A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Instituto Geral de Perícias para os procedimentos necessários.

Claudério Augusto via Rádio Efapi