Banner

Banner

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Futuro presidente da CBF garante Tite mesmo com queda na Copa América

Rogério Cabloco enfatizou que treinador tem contrato com a Seleção até o Mundial do Catar


Rogério Cabloco enfatizou que treinador tem contrato com a Seleção até o Mundial do Catar | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação CP
Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação CP



O futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Cabloco, garantiu a permanência do técnico Tite à frente da Seleção Brasileira mesmo em caso de eliminação na Copa América, que será disputada no Brasil. O dirigente, que assume em abril, conversou com jornalistas durante evento de lançamento da venda de ingressos para a competição.
Em entrevistas recentes, Tite tem falado que poderia perder o emprego em caso de fracasso. O dirigente desmentiu o treinador, garantindo sua permanência à frente da equipe até a Copa do Mundo de 2022, no Catar. "Disse ao Tite que, se isso motivá-lo para a disputa da Copa América, pode continuar pensando assim. Mas ele tem contrato até o Mundial do Qatar e vai continuar até lá."
O cartola dividiu os holofotes com Cafu no evento que aconteceu nesta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Cabloco foi eleito em 2018 como sucessor de Marco Polo Del Nero na presidência da CBF. Apesar de assumir oficialmente o cargo somente em abril, ele já comparece a eventos representando a entidade.





R 7  /  Correio do Povo