segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas




A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (18) nas cidades de Ouro, Joaçaba e Herval d´Oeste.
Um casal foi preso no município de Ouro, onde foram apreendidos objetos oriundos do tráfico de drogas. Em Joaçaba duas pessoas foram detidas, sendo apreendidas nas residências aproximadamente 150 gramas de cocaína, 130 gramas de maconha, balança precisão e um revólver calibre .38, com a numeração raspada. Já em Herval d´Oeste, os policiais prenderam um indivíduo com dinheiro e duas buchas de cocaína.
De acordo com o delegado regional André Cembranelli, as prisões são decorrentes da investigação que apurou o envolvimento dessas pessoas com a apreensão de 1k de cocaína no final do ano passado. “Através da investigação apuramos que a droga seria distribuída para pequenos traficantes da região. Após serem identificados, representamos pelas prisões”, informou.
A operação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar. O cachorro localizou a arma de fogo, que estava escondida na casa.
Duas prisões na quinta-feira
Dois traficantes foram presos pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) na quinta-feira (17), em Joaçaba. O primeiro foi surpreendido à tarde, quando vendia drogas para um usuário, e o segundo foi detido no início da noite.,

Claudério Augusto via Roberto Lorenzon