terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Corpo de homem que estava desaparecido é localizado no Rio Uruguai no Goio-En

Um corpo foi localizado no início da tarde deste deste sábado, no Rio Uruguai, próximo a Rota do Sol no Goio-En. Conforme apuração do jornalismo do Portal Aconteceu, o corpo é possivelmente do homem que estava desaparecido desde a noite de ontem, ele teria avisado a irmã que cometeria suicídio. 
O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para realizar a remoção do corpo. A identidade da vítima não foi confirmada até o momento. 

Relembre o caso; 

Por volta das 22h45 desta sexta-feira (08), Policiais Militares atenderam uma ocorrência de tentativa de suicídio, na BR-480, no Porto Goio-En, em Chapecó. 

No local dos fatos os policias conversaram com uma mulher, que informou que seu irmão teria lhe enviado mensagens de despedida, falando que se jogaria da ponte do rio Goio-En. Buscas foram realizadas nas redondezas, mas o homem não foi localizado. Amigos da vítima, teriam encontrado as vestes do mesmo e seus documentos bem no meio da ponte. 

A irmã ainda informou que em outras ocasiões o irmão já tentou tirar a própria vida, e que ele é depressivo. Os bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém foi impossível realizar buscas durante a noite na água. 

Claudério Augusto via PM / Portal Aconteceu