segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Motociclista ferido em acidente na cidade de Itapiranga

O acidente ocorreu por volta das 21h de ontem na Rua Santo Antônio, centro da cidade. Os bombeiros foram acionados para atender vítima de colisão lateral entre motocicleta Yamaha YBR e um Honda Civic, ambos de Itapiranga.

Conforme os bombeiros, o piloto da motocicleta, um homem de 22 anos, estava deitado, consciente e orientado. Ele sofreu lesão na perna esquerda, além de escoriações nos braços. A vítima foi conduzida ao Hospital Sagrada Família
Outro acidente atendido pelo Corpo de Bombeiros envolvendo motocicleta ocorreu no interior do município. Um menor que pilotava uma motocicleta sofreu ferimentos em acidente de trânsito. A colisão ocorreu por volta das 8h50 de domingo, próximo ao centro comunitário de linha Santa Cruz, interior de Itapiranga. Conforme relatório dos bombeiros, foi socorrido um menino de 13 anos que pilotava uma motocicleta sem uso de capacete. Ele colidiu a moto frontalmente contra um veículo. 
O menor apresentava corte na perna, além de escoriações no pé e braço direito. O menino foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do hospital Sagrada Família de Itapiranga.

Claudério Augusto via Peperi