Banner

Banner

quarta-feira, 13 de março de 2019

Estado de saúde dos envolvidos em acidente na SC283 é estável



A reportagem da Belos Montes FM acompanha o estado de saúde dos envolvidos no acidente registrado na terça-feira,12, na SC-283 próximo ao Rio Jacutinga em Concórdia, que envolveu dois carros e cinco pessoas de Seara. 
Duas pessoas foram a óbito no local. Neudi Waslavick e Nelsi Waslavick, que são mãe e filho. Neudi era motorista de um VW Voyage. No mesmo veículo estava a esposa, Elaine Grando Waslavick e o pai, Lauro Waslavickv que foram encaminhados ao Hospital São Francisco em Concórdia. 
Lauro teve fratura em nove costelas e por recomendação médica segue internado. Já Elaine, não teve confirmada a informação inicial de que seu estado era grave. Teve fratura em uma costela, um corte na fronte e se queixava de dor no peito. Estava em observação e deve ter alta.
No outro veículo envolvido, um Fiat Pálio, estava a motorista Andressa Weber. Ela foi encaminhada ao Hospital São Roque de Seara logo após o acidente, mas precisou ser transferida para Concórdia. Segundo familiares, ele sentia dores no peito. Recebeu atendimento e ficou em observação durante a noite. 


Vítimas fatais

Neudi e a mãe, as vítimas fatais, tiveram poucas lesões externas. Os corpos foram liberados do IML sem muita demora, segundo familiares, ainda antes da meia-noite. 


O acidente


A reportagem da Belos Montes FM apurou que o acidente ontem foi registrado por volta das 18h30min e aconteceu na descida rumo à ponte do Rio Jacutinga, bem em frente a um ferro velho que existe ao lado da rodovia. Havia muita água na pista. O Fiat Pálio conduzido por Andressa fazia o sentindo Seara - Concórdia. A família Waslavick, que estava no Voyage retornava para Seara. O Palio teria se desgovernado e se chocou na lateral do Voyage, pegando forte no motorista e nas caroneiras, as duas vítimas fatais.



Rádio Belos Montes