quinta-feira, 14 de março de 2019

Furto e arrombamento em Xavantina

A Polícia Militar atendeu ocorrência em Linha das Palmeiras, Xavantina, no começo da madrugada desta quinta (14). Um senhor relatou que estava no quarto de sua casa, quando dois homens encapuzados, sendo um com uma foice e outro com duas ripas,  arrombaram  a porta principal da residência e anunciaram o roubo. A vítima foi trancada no quarto e ameaçada de morte caso fizesse qualquer coisa. A segunda  vítima, uma senhora,  foi trancada no banheiro. Outro senhor  estava no quarto e quando escutou um barulho foi verificar. Um dos elementos lhe desferiu uma ripada nas costas, não restando lesão, e por diversas vezes ameaçavam as vítimas de morte, caso esboçassem qualquer tipo de reação. Os autores roubaram do interior da residência, um notebook de cor preta marca Acer, um telefone celular marca LG e aproximadamente R$ 500,00 reais em dinheiro. Depois da ação criminosa, empreenderam fuga de a pé.
Foram realizadas diversas buscas nas proximidades, inclusive sendo repassado para as cidades vizinhas, porém nenhum suspeito ou qualquer objeto do ilícito penal foram localizados.
OUTRA OCORRÊNCIA:
As 5 da manhã a PM atendeu ocorrência de furto na Linha das Palmeiras em Xavantina.  No local a guarnição dialogou com a solicitante a qual relatou que seu cunhado havia furtado o veículo FORD/FIESTA SEDAN FLEX ,e se evadiu em direção a Xanxerê. 
As guarnições de Xanxerê localizaram o veículo capotado próximo a pedreira que fica naquele município, bem como os supostos autores do fato.
Eles também são suspeitos de terem cometido o assalto em Palmeiras.

Claudério Augusto via Rural / Ronda Policial /