quarta-feira, 24 de abril de 2019

Gremistas se despedem de Antônio Carlos Verardi

Jogadores e comissão técnica do Grêmio, amigos, familiares e torcedores foram até a Arena prestar homenagens

Bom número de torcedores, jogadores, comissão técnica e ex-companheiros prestaram última homenagem a Verardi
Bom número de torcedores, jogadores, comissão técnica e ex-companheiros prestaram última homenagem a Verardi


Desde às 14h desta quarta-feira, familiares, amigos, ex-companheiros de Grêmio, jogadores e comissão técnica prestam as últimas homenagens a Antônio Carlos Verardi, na Arena do Grêmio. Funcionário do Tricolor há 54 anos, “seu Verardi” morreu na madrugada desta quarta-feira e levou um grande número de pessoas ao saguão do Portão A do estádio gremista para o velório.
Por volta das 15h30min, o técnico Renato Portaluppi, integrantes da comissão técnica e jogadores, que estavam no Paraguai para o jogo contra o Libertad, chegaram ao local. Bastante emocionado e carregando uma bandeira do clube, o treinador puxou uma salva de palmas para o amigo que fez na década de 80, quando ainda atuava como jogador.
Diversos jogadores do grupo atual e de equipes do passado do Grêmio também prestaram homenagens através das redes sociais. Léo Moura e Rafael Galhardo lembraram que ambos foram recepcionados no aeroporto pelo “seu Verardi”. “Obrigado por tudo, Seu Verardi. Você estará para sempre na memória de todos os gremistas”, escreveu Everton. “Obrigado por tudo Seu Verardi, foi uma honra ter convivido com o Senhor”, publicou Geromel no Twitter.
 Funcionário trabalhou por 54 anos no Grêmio

 Correio do Povo