segunda-feira, 15 de abril de 2019

Um incêndio destruiu uma residência no interior do município de Vargeão no início da madrugada desta segunda-feira, dia 15. O imóvel atingido fica na Linha Gramas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa mista estava tomada pelas chamas quando a equipe chegou ao local. A parte de madeira já estava toda queimada. O teto acabou desabando. O proprietário relatou à guarnição que estava na casa ao lado e foi o primeiro a ver o fogo. Ele disse aos bombeiros que estava dormindo quando escutou barulhos estranhos e viu as chamas já consumindo 60% da residência. A equipe utilizou 1,5 mil litros de água para conter o fogo. Uma perícia ainda será feita no local para apurar as causas do incêndio.



Dois homens, de 47 e 57 anos, foram detidos em flagrante, suspeitos de furtarem cenouras que fazem parte da decoração de Páscoa da cidade de Piratuba, no Oeste catarinense. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (13), por volta das 22h.

O furto ocorreu na praça do ferroviário, na Avenida 18 de Fevereiro, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha viu os enfeites em cima da caminhonete e ligou para a corporação.
Os policiais localizaram o carro em frente a um hotel da cidade, mas sem os ocupantes.
Eles pediram para ver as imagens da câmera de segurança do local e conseguiram identificar os suspeitos, que foram localizados em frente a outro hotel da cidade.
Por meio das imagens de monitoramento, a polícia também identificou que um dos suspeitos havia furtado, ainda, um cone de plástico.
Os dois confessaram que haviam pegado os objetos. Eles e o material foram levados para a Delegacia de Joaçaba.

Claudério Augusto via G1 / Roberto Lorenzon