quarta-feira, 15 de maio de 2019

CHAPECÓ: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra sua esposa no centro


No início da tarde de hoje, 14, as guarnições da Polícia Militar de Chapecó realizaram a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos, por porte ilegal de armas, cominado com lesão corporal e ameaça contra mulher.
Próximo das 13hs na Avenida Porto Alegre no Centro de Chapecó, chegou uma denúncia para a Central Regional de Emergências (CRE) de que havia um homem armado agredindo e ameaçando sua esposa em um prédio no centro de Chapecó. As guarnições, em uma ação rápida, deslocaram até o local e lá encontraram e abordaram o homem, durante a busca pessoal nada foi localizado, então foi feito a busca no sofá onde o autor estava e lá foi localizado, enrolado em uma camiseta, um revólver calibre .38, com numeração aparente e 06 (seis) munições intactas.
Conforme relatos da vítima, mulher de 43 anos, o autor vinha a agredindo com socos e ameaçando de morte desde a noite de ontem (13) e hoje lhe tirou de casa, à força, a levou até o interior da cidade e, na Linha Rodeio Bonito, começou a agredi-la com socos e tapas na região da cabeça e a segurou pelo pescoço e, com a arma de fogo, proferiu ameaças de que a mataria e largaria naquele local, então devido ao movimento retornaram até o apartamento, onde as agressões e ameaças continuaram até a chegada da Polícia Militar.

Em vista dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com a arma e munições apreendidas, até a Central de Plantão Policial (CPP), para os devidos procedimentos legais.

Claudério Augusto via Chapeco.org