quinta-feira, 18 de julho de 2019

PM registra tentativa de homicídio em Irani; carro da vítima foi alvejado às margens da BR-153

 A Polícia Militar de Irani atendeu uma tentativa de homicídio no começo da manhã desta quarta-feira, dia 17, no bairro Alto Irani, às margens da BR-153. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais do município, o autor foi identificado, porém não localizado depois dos fatos.
A guarnição da Polícia Militar de Irani recebeu no destacamento um homem que relatou que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio a partir de disparos de arma de fogo. O autor do crime teria disparado diversos tiros com um revólver em direção a vítima. Apenas o carro foi atingido e ninguém ficou ferido.
Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência, porém o autor dos disparos já havia se evadido não mais sendo encontrado. Rondas forma realizadas no bairro Alto Irani, porém o suspeito não foi encontrado. 
Diante do fato, a guarnição retornou ao destacamento onde a vítima se encontrava e confeccionou o boletim de ocorrência e emitido a guia de requisição de corpo de delito. O autor dos disparos foi identificado e reconhecido pela vítima.

Claudério Augusto via Atual FM