terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ladrões arrombam residência na comunidade de linha Canavese em Concórdia e furtam quase 80 Kg de alimentos

Mais uma casa foi arrombada no interior de Concórdia. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, na segunda-feira (12), o fato foi registrado na comunidade de linha Canavese.
A vítima relatou que os ladrões arrombaram a janela da sala para ter acesso ao interior de residência. Do local foram furtados; um botijão de gás, 20 kg de carne gado, 25 Kg de frango, 10 Kg de peixe e 20 Kg de feijão. 
Relembre 
Nas últimas horas proprietários de residências nas comunidade de Ouro e Alto Suruvi, no interior de Concórdia também registraram boletins de ocorrência de furto e arrombamento.
Em alto Suruvi os ladrões invadiram a casa depois de arrombar uma das janelas. Do interior furtaram 10 Kg de carne bovina, 50 Kg de salame, erva mate, perfumes, e outros.
Conforme o proprietário do imóvel, câmeras de segurança instaladas no entorno da propriedade poderão ajudar a identificar os autores.
Já na comunidade de Ouro, os ladrões furtaram de uma propriedade nove lampadas de Led, uma maquita marca Stanley e uma máquina de pressão lava jato, objetos esses que estavam no porão da residência.

Claudério Augusto via Atual FM