quarta-feira, 11 de setembro de 2019

CHAPECÓ: Casal discute e mulher dispara tiro de pistola

FOTO: Policia Militar

No final da noite de ontem (10), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de disparo de arma de fogo na Rua Cardeal Dom Jaime Câmara, esquina com Rua Afonso Pena, bairro Alvorada.

No local feito contato com a solicitante, mulher de 32 anos, que informou ter chamado a polícia para se apresentar por ter efetuado um disparo de arma de fogo no pátio da residência. Informou ainda que cometeu o ilícito para se defender de uma possível tentativa de agressão de seu companheiro homem de 35 anos. Solicitado que a mesma entregasse a arma, sendo que acatou e entregou para a guarnição uma PISTOLA Glock, cal .380, N° RGL532, de propriedade de seu companheiro, homem de 35 anos.

Ela relatou ter entrado em atrito com o mesmo e que ele teria lhe ameaçado de morte e tentado lhe agredir. Que então correu até o quarto e pegou a arma e saiu correndo atrás do homem de 35 anos. Que ao chegar na varanda, efetuou um disparo em direção ao solo, para fazer cessar as ameaças. Que após isso chamou a polícia

O homem de 35 anos foi encontrado no andar térreo da casa, onde sua mãe mora. Informou ter discutido e quando a mulher de 32 anos pegou a arma, saiu correndo.

A arma, além de 08 munições intactas e 01 deflagrada, o homem de 35 anos e a mulher de 32 anos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.



Claudério Augusto via Polícia Militar / Portal Chapecoense