quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Identificada criança que morreu em acidente em Maravilha

FOTO: Rádio Difusora

Um trágico acidente na tarde desta terça-feira, 10, que gerou comoção na região, acabou vitimando um menino, identificado como Davi, 12 anos de idade, filho do conhecido pastor Leandro Ristow, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil.
Ele morreu depois de colidir com sua bicicleta contra a lateral de uma caçamba carregada de terra, na Avenida Anita Garibaldi, próximo à rotula com a General Osório.
Escolas decidiram cancelar as aulas na noite desta terça-feira e durante a quarta-feira.
O acidente:
Um grave acidente foi registrado por volta das 17 horas desta terça-feira, 10/09, envolvendo uma criança com 12 anos, que conduzia uma bicicleta, e uma caçamba carregada de terra. Na colisão parte do rodado passou sobre as pernas da criança, que chegou a ser arrastada por alguns metros.
A equipe de resgate do SAMU e os bombeiros encaminharam a criança para o hospital São José, porém, devido aos ferimentos, não resistiu e morreu quando recebia os primeiros atendimentos.
O local foi isolado para a realização da perícia. Policia Militar, Bombeiros, SAMU e Policia Civil estiveram no local para realização dos procedimentos.


Claudério Augusto via  Rádio Difusora / Peperi