segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Odair quer imposição e agressividade contra o Athletico-PR

Técnico defendeu que equipe jogue com a mesma postura que vem sendo apresentada no Beira-Rio

Depois da vitória sobre o Atlético MG neste domingo, o Inter volta todas suas atenções para a decisão na Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann garantiu que seu time tem um respeito enorme por seu adversário, mas que vai gastar todas as suas energias para ser campeão. Para ele, vencerá a competição quem conseguir conseguir melhor desempenho físico, técnico e moral. "Vamos trabalhar, para que a gente queira mais e consiga coroar nosso trabalho e torcida com esse título”, avaliou, ao projetar um jogo de paciência, imposição e agressividade na quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Vitória do Inter por um gol leva a partida para os pênaltis. 

Odair disse que não é um mistério como o Inter atuará: (de forma) “organizada e a consistente e buscando o gol do primeiro ao último minuto”. “Vamos tentar ter essa bola para que a gente possa ter o controle da maior parte das situações e desequilibrar o adversário. Também precisamos de muito cuidado aos contra-ataques, porque é um time de velocidade”, destacou.



O treinador defendeu que o Inter se atire de qualquer forma ao ataque e que pense as jogadas. "Chegamos até aqui porque tivemos estratégia, ideias e conceitos bem definidos”, considerou.  Odair também afirmou que a vitória deste domingo ajuda a motivar a equipe para o duelo ao criar um ambiente de boas energias e cumprir um dos objetivos definidos no começo do ano: terminar o primeiro turno do Brasileirão na parte de cima da tabela.

“Tento não me deprimir ou alegrar porque preciso analisar. Preciso ter a cabeça tranquila para continuar com as convicções, com as estratégias. Isso cabe ao treinador e eu fiz isso o tempo todo. Somos uma equipe muito boa, que está conseguindo bons desempenhos com bons resultados”, disse.



Correio do Povo