quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CHAPECÓ: Jovem de 22 anos se apresenta e presta esclarecimento sobre homicídio

O homem de 22 anos, suspeito de de matar um jovem de 18 anos na madrugada de domingo (6), prestou depoimento na tarde desta terça-feira (8). A informação foi repassada pelo Delegado Vagner Papini da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil que investiga o caso.
A vítima foi identificada como Vitor Bellincanta e foi morto na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó.
O delegado não repassou mais detalhes para não atrapalhar a investigação. O Inquérito Policial deve apurar a autoria do crime, a motivação, entre outros detalhes. A identidade do suspeito não foi informada, pois a lei não permite que essa informação seja divulgada.
Caso
A Polícia Militar informou que na madrugada de domingo, por volta das 4h, o rapaz foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça. O crime aconteceu em frente a um tele bier, nas proximidades do Cemitério Municipal, no Centro de Chapecó.
A PM informou que o autor e a vítima tinham uma desavença antiga. No dia do crime, eles tiveram uma briga. Após o crime o autor do disparo fugiu em um veículo, com placa de Xanxerê. De acordo com a PM, o carro foi localizado na casa do suspeito. O homem não foi localizado na ocasião. 

Claudério Augusto via Atual FM / ClicRdc