terça-feira, 8 de outubro de 2019

CHAPECÓ: Suspeitos de homicídio em Chapecó devem se apresentar nesta terça-feira

 A Divisão de Investigação Criminal (DIC) instaurou Inquérito Policial para investigar o homicídio de Vitor Bellincanta, de 18 anos, que ocorreu na madrugada de domingo (6), em Chapecó, no Oeste do Estado. A morte precoce chocou o município de 220 mil habitantes.
Segundo o delegado da DIC, Vagner Tiago Ramos Papini, nesta segunda-feira (7) a equipe de investigação conseguiu contato com a defesa dos dois suspeitos do crime, de 19 e 22 anos. “Eles se comprometeram de comparecerem na delegacia amanhã (terça-feira) para serem ouvidos”, disse.
O delegado afirmou que a Polícia Civil já colheu imagens captadas por câmeras de monitoramento, que devem auxiliar na investigação. Pessoas que estavam junto com a vítima já foram identificadas e devem ser ouvidas.
Papini afirma que ainda não há definida uma linha de investigação, no entanto, acredita que o crime tenha sido motivado por uma desavença entre as partes.
Crime 
Bellincanta foi morto por volta das 4h de domingo, na Avenida Getúlio Vargas, a cerca de 250 metros da Prefeitura de Chapecó. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. 

Claudério Augusto via ND Mais / Oeste Mais