Banner

Banner

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

DIC prende indivíduos que forneciam drogas para traficantes da região

Agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joaçaba prenderam na manhã da terça-feira (8) três indivíduos apontados como fornecedores de drogas para a região Meio-Oeste.
De acordo com o delegado da DIC, André Cembranelli, as prisões ocorreram em Itapema (1) e Camboriú (2).  Na residência em Itapema os policiais apreenderam 130 gramas de cocaína ainda na pedra, sendo que após preparada e fracionada renderia até 400 buchas de cocaína.
“As prisões foram resultado de meses de investigação, tendo como objetivo responsabilizar as pessoas que mantém relação com a região unicamente com objetivo de fornecer droga para os traficantes de nossas cidades”, informou Cembranelli, que alerta: “a prisão destes três indivíduos traz o claro recado de que a Polícia, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, irá atrás daquelas pessoas que de qualquer forma contribuem para o tráfico de drogas em Joaçaba".


    Os indivíduos, que agiam em diversas regiões do Estado, são perigosos, com condenações anteriores pelos mais diversos crimes (roubo, tráfico, tentativa de homicídio).  

    Claudério Augusto via Caco da Rosa