quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CHAPECÓ: Detenção de dois homens por suspeita de tráfico

Em rondas na madrugada de quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) deteve dois homens por suspeita de tráfico de drogas em Chapecó. A apreensão aconteceu na rua São Tomás de Aquino, bairro São Pedro.
De acordo com a PM, os homens levantaram suspeita por estarem sentados em um meio fio, próximo à um bar conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas no município. Ainda segundo a PM, um deles, de 51 anos, relatou ser usuário e possuía um mandado de prisão ativo.
O outro homem, de 42 anos, tentou fugir ao avistar os policiais e tentou livrar-se das drogas que portava ao jogá-las em uma calçada. Ele foi detido e com ele foram encontradas 20 gramas de crack, fracionadas em 50 pedras, e cinco gramas de cocaína, fracionadas em duas buchas de plástico. Os policiais encontraram também R$250 reais em dinheiro e um celular.
A PM afirma que a quantidade de drogas, dinheiro e o local da apreensão são indicativos de que os entorpecentes seriam comercializados. Portanto, o homem que portava a mercadoria foi preso em flagrante. Os dois foram apresentados à Delegacia de Plantão Policial, onde estão à disposição da justiça.

Claudério Augusto via site ClicRdc, com informações PM