Banner

Banner

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CHAPECÓ: Guarda Municipal recupera carro e moto com registros de furto/roubo

O primeiro veículo foi na manhã desta segunda feira, dia 13/01 por volta das 09h20min, onde a central operacional da Guarda Municipal recebeu denúncia via telefone 153 de que um veículo estaria estacionado com sinais de abandono.
Viatura da região foi deslocada para verificar a denúncia. No local foi localizado o veículo GM/Corsa de cor prata com placas de Chapecó-SC, que estava destrancado e com interior desorganizado. Ao efetuar a consulta no sistema foi constatado registro de furto/roubo ativo.
E durante a tarde por volta das 14h00min, a central operacional da Guarda Municipal recebeu outra denúncia via telefone 153 de que uma motoneta estaria estacionada em desacordo com a regulamentação, no centro da cidade.
Viatura da região foi deslocada até a Rua Vitorio Cela, onde foi localizada a motoneta Honda/Biz de cor vermelha, veículo não possuía placa de identificação. Ao efetuar a consulta por sua numeração de Chassi foi constatado registro de furto/roubo ativo, com data de hoje 13/01.
Diante dos fatos o veículo e a motoneta foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para registro dos fatos e posterior restituição do bem aos proprietários.

Claudério Augusto via Chapeco.org