quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CHAPECÓ: Recuperação de motos furtadas

Na Sede Trentin, Linha Independência em Chapecó-SC, a PM recebeu uma chamada do próprio Cacique da Aldeia, solicitando a verificação de uma Honda Biz com registro de furto, oportunidade em que se prontificou a acompanhar a guarnição e mostrar o local.

Após buscas em área de mata foram localizadas, nas proximidades do cemitério do local, duas motonetas Honda Biz, uma de placa MGP9970 com registro de furto e, outra Honda/Biz com placa e características adulterados, sendo constatado que a pintura original da motoneta seria azul, mas foi pintada de preto e, a placa que estava nela, MGC8621, é na verdade a placa de uma motocicleta Honda/CG Titan, de Bom Jesus, em situação legal.

Devido a numeração de chassi e motor estar raspada, não foi possível identificar sua placa e checar a situação, porém tudo leva a crer que também seja furtada. Uma perícia deve ser realizada para verificar essa situação.
Foi acionado um guincho conveniado e as motonetas foram levadas para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.


Claudério Augusto via site Roberto Lorenzon