sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Empresa tem até fevereiro para finalizar projeto da BR-163 na região

Os motoristas que transitam pela BR-282 no trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha devem ficar atentos, pois a via está em obras. O alerta é do superintendente do DNIT na região, Diego Da Silva. Conforme ele, após um período com problemas relacionados a recursos, o projeto recebeu no final do ano passado um aporte financeiro de R$ 19 milhões para prosseguimento da obra. De acordo com ele, o DNIT está neste momento em contato com a outra empresa para que o trajeto entre Maravilha e Chapecó também seja retomado o quanto antes.
O DNIT está realizando neste momento um trabalho de estudos técnicos para a instalação dos controladores de velocidade no trecho da BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha. A informação é do superintendente do órgão na região, Diego Da Silva. Segundo ele, essa ação já está em fase de conclusão e por isso o profissional acredita que em breve devem começar as instalações dos dispositivos ao longo da via. Diego destacou que no momento não existe um número exato de aparelhos que serão instalados, porém ele disse que os mesmos serão colocados nos pontos mais críticos da rodovia, bem como nas áreas urbanas ao longo do trecho da BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha.
A empresa responsável pelas obras na BR-163 no trecho entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira está neste momento trabalhando na elaboração do projeto para a rodovia. O comentário é do superintendente do Dnit na região, Diego Da Silva. Ele disse que o prazo para a conclusão desse trabalho termina no mês que vem e após isso começa o processo de análise, aprovação e consequente autorização para a retomada dos serviços na região. Diego declarou que se tudo der certo as obras deverão ser retomadas ainda no primeiro semestre.

Claudério Augusto via site Peperi