segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pai é preso em flagrante por estupro após filha de 13 anos gritar por ajuda

Suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, um caminhoneiro de 49 anos foi detido nesse sábado (11) em Paulínia (SP). A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, informou que o chamado foi realizado pela mãe da garota, que é separada do pai.

A informação foi publicada pelo portal UOL, segundo o qual a filha mandou uma mensagem no celular dela e do padrasto dizendo que estava trancada no banheiro e precisava de ajuda.

Ao chegarem à casa do homem, os guardas o viram sair ao portão. Ele disse que a garota estava tomando banho. A adolescente ouviu a conversa e começou a gritar, revelando que ele havia passado a mão em seus órgãos genitais.
Segundo o comandante da GM, Alexandre Mendes, "ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la".
O pai confessou o crime e foi levado à delegacia da cidade. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescente. Ele passaria por audiência de custódia.

Claudério Augusto via site Yahoo