terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Após disparar três vezes contra a PM, homem é morto em confronto com policiais no interior do município de Irani

Fato ocorreu nas últimas horas. Envolveu um homem de 54 anos que foi morto no interior de Irani durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira. A ocorrência aconteceu no acesso a Linha Guarani. 
Conforme o que foi apurado pelo jornalismo da Atual FM, a Guarnição de Irani foi acionada para atender a ocorrência envolvendo crime relacionado a Lei Maria da Penha. Quando os policiais chegaram no local o autor passou a efetuar disparos de arma de fogo. Diante da situação foi necessário solicitar reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático para dar suporte na ocorrência, já que o autor estava armado.
No local, houve nova tentativa de conversa com o homem, mas ele apagou as luzes da casa para dificultar a localização e ainda revidou efetuando três disparos, acertando o escudo balístico dos policiais por pelo menos duas vezes. Um dos PMs também acabou sofrendo fratura em uma das mãos.
Em defesa própria, a PM efetuou disparo que atingiu o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. 
Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após o autor ser alvejado os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ele não apresentava mais os sinais vitais. A mulher envolvida na ocorrência conseguiu fugir antes do autor ser atingido. 

Claudério Augusto via site Atual FM, com informações PM