Banner

Banner

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

CHAPECÓ: Perseguição policial e abandono de veículo

O condutor e três passageiros de um GM/Vectra abandonaram o carro após uma perseguição policial, que iniciou na rua Quatorze de Agosto, bairro Passo dos Fortes, durante a madrugada de sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo começou quando os policiais avistaram os homens em atividades suspeitas.
Ainda segundo a PM, o condutor fugiu em alta velocidade depois de uma tentativa de abordagem policial. Ele quebrou várias ruas, não respeitou sinaleiras ou placas de trânsito, e seguiu para os bairros Presidente Médici, Maria Goretti, Santa Maria e Esplanada. Os policiais relatam, ainda, que o condutor teria tentado arremessar o veículo contra a viatura policial para afastar a guarnição. 
Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições. Mas, o veículo, de acordo com a PM, foi abandonado no final da Rua Itália, no bairro Esplanada. O condutor e os passageiros fugiram por um mato próximo e ainda não foram localizados. 
No interior do carro, os policiais encontraram um documento de compra e venda. O veículo foi  encaminhado ao Pátio da Central de Polícia para andamento de medidas administrativas.

Claudério Augusto via site ClicRdc, com informações PM