quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Homem furta motocicleta para pagar dívida de drogas, mas cai, não paga o traficante e vai preso

Na manhã da última terça-feira (11) a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada no interior de Coronel Freitas.

A Polícia Militar foi acionada durante a manhã para atender a ocorrência de furto em linha Ipiranga.

O suspeito, um homem de 21 anos, foi preso após sofrer uma queda. O jovem confessou o furto e disse que usaria o bem para pagar uma dívida de drogas de R$ 300,00, que possuía com um traficante.

O furto teria ocorrido por volta das 9h50, quando a PM foi acionada pelo proprietário, que percebeu que a moto que havia deixado estacionada em frente a um supermercado não estava mais lá.

A recuperação aconteceu após a PM receber informação de que um homem estaria levando uma motocicleta, sem capacete, na linha Ipiranga. Os policiais foram ao local e encontraram um homem caído na via, ao lado da motocicleta.

Pelos danos na moto e lesões que apresentava, acredita-se que o suspeito tenha caído várias vezes enquanto conduzia a motocicleta. Ele confessou que furtou a moto usando uma chave micha.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, mas precisou ser conduzido por uma ambulância de Coronel Freitas ao hospital para curativos nos ferimentos, onde posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Claudério Augusto via site Portal Aconteceu, com informações PM