quarta-feira, 25 de março de 2020

Fuga de abordagem policial termina em grave acidente

FOTO: PP News / Reprodução site Peperi


Na tarde de quarta-feira, 25, por volta de 17h um veículo Corolla, preto, placas de Francisco Beltrão, fugiu de uma abordagem policial na barreira sanitária na PR-180 próximo ao CRE e seguiu sentido ao trevo da PR-566 onde acabou colidindo na traseira de uma caminhonete Toyota também placas de Francisco Beltrão.
Segundo o Aspirante Vieira que estava no comando da ocorrência, equipes da Rocam estavam em acompanhamento do veículo e no trevo uma equipe da Polícia Ambiental já havia copiado a ocorrência e o condutor do Corolla jogou o veículo contra a viatura, perdeu o controle e acabou atingindo a caminhonete.
No Corolla estavam seis pessoas, o condutor e cinco passageiros entre eles uma mulher que sofreram ferimentos considerados graves. O condutor tentou fugir e foi preso. Os demais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, pelo Samu e por uma ambulância da Unifas e foram encaminhados para atendimento médico. Dois ocupantes do veículo estavam usando tornozeleira eletrônica.
Na caminhonete estavam o condutor e uma criança. O condutor sofreu ferimentos graves.
Segundo o Aspirante Vieira, houve disparo de arma de fogo, porém ele não havia apurado ainda se foi disparado por policiais ou pelos que estavam em fuga.
O disparo teria atingido a caminhonete e possivelmente o condutor.
Em breve mais informações sobre a situação dos feridos.

Claudério Augusto via site Peperi