segunda-feira, 22 de junho de 2020

CHAPECÓ: Após desentendimento entre vizinhos, PM flagra festa de aniversário com 15 pessoas em Chapecó

Durante uma ocorrência de perturbação, cerca de 15 pessoas foram encontradas aglomeradas em uma casa, na rua Rouxinol, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, elas participavam de uma festa de aniversário e desrespeitavam as medidas que visam prevenir a propagação do coronavírus. O fato aconteceu na tarde de domingo (22), por volta das 16h20.
A PM informou que devido ao barulho houve desentendimento e ameaças entre vizinhos. No local, os policiais constataram a aglomeração, que infringia a determinação do Poder Público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.
O proprietário da casa foi responsabilizado, por meio e um Termo Circunstanciado, pela infração de descumprimento das medidas sanitárias. Já a outra parte foi responsabilizada pelas ameaças.
Horas depois
Logo mais tarde, por volta das 18h50, na rua Marquês de Olinda no bairro São Cristóvão, a guarnição atendeu outra ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios. No local, os policiais constataram a perturbação por som alto e aglomeração de pessoas, que desrespeitavam as medidas de prevenção ao Covid-19.
O proprietário da residência foi responsabilizado mediante a lavratura de um Termo Circunstanciado pela infração de perturbação e por infringir determinação do Poder Público.


Claudério Augusto via site ClicRdc, com informações PM