segunda-feira, 22 de junho de 2020

CHAPECÓ: Homem tenta se passar por irmão e acaba preso

Um homem, de 25 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), por volta da 0h28, na rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou se passar pelo irmão, mas acabou preso. O homem tinha um mandado de prisão em aberto.
A PM informou que ao tentar se passar pelo irmão, ele foi descoberto. Os policiais constataram que o homem estava foragido do sistema penitenciário. O detido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário.
Não foram repassados mais detalhes sobre o crime que ele cometeu.
Duas prisões
No domingo (21), a PM realizou outras duas prisões. A primeira aconteceu por volta das 11h, na rua Delmina Cadore, no bairro Efapi (SC). Um jovem. de 21 anos, foi preso. Conforme a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento em homicídio.
A segunda prisão foi efetuada por volta das 20h19, na rua Antonio Morandi, também no bairro Efapi. Conforme a PM, os policiais atendiam ocorrência de vias de fato, quando constataram que um dos envolvidos na briga tinha um mandando de prisão em aberto. A PM informou que ele tem passagens por receptação dolosa, roubo e furto. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem ao sistema prisional.


Claudério Augusto via site ClicRdc, com informações PM