segunda-feira, 22 de junho de 2020

Trio é preso acusado de assaltar ciclista em Xanxerê

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã deste domingo, dia 21, acusados de envolvimento no roubo a um ciclista que transitava pelo contorno viário leste em Xanxerê. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Os envolvidos estavam em um Fiat Palio quando abordaram o ciclista e roubaram o tênis e um smartphone da vítima. A PM foi acionada e iniciou as buscas, localizando o trio – homens de 41 e 22 anos e mulher de 18 anos.

Conforme a PM, a mulher informou que já tinha trocado o smartphone por droga, delatando com quem estava o aparelho. A guarnição identificou o homem, de 20 anos, e prendeu-o por receptação.

Ainda com os acusados as equipes encontraram vários outros objetos de origem não comprovada e um simulacro de pistola que teria sido utilizado para o roubo.

Todos foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e receptação e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

A PM ainda informou que os envolvidos já possuem diversas passagens policiais por vários crimes, como posse ilegal de arma, entorpecentes, furtos, ameaça, dano, desobediência, lesão corporal e resistência à prisão.


Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações PM