terça-feira, 28 de julho de 2020

Homem é morto a tiros em frente a residência no Oeste de SC

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (27), na Rua Abílio Vieira, no Loteamento Santa Clara, em Caçador. O crime ocorreu por volta das 21h30. A vítima de 34 anos morreu ainda no local. De acordo com o site Caçador Online, a motivação do crime foi um acerto de contas entre dois jovens. 
A vítima, de 34 anos, e o suspeito de cometer o homicídio moram no mesmo bairro e em ruas próximas. Conforme populares, os dois já tinham um histórico de desentendimentos. Segundo o portal Oeste Mais, Uma vizinha relatou que a vítima chegou em um carro, acompanhada de outros homens, até a casa do suspeito do crime. Segundo ela, no meio do desentendimento, o suspeito atirou contra a vítima de dentro da própria casa. Os outros homens que acompanhavam a vítima fugiram de carro. O suspeito do crime fugiu a pé.
O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Caçador foi ao local e fez rondas para encontrar o suspeito, mas até a publicação desta matéria, o homem não havia sido encontrado.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local. O IML fez o recolhimento do corpo e a Polícia Civil investiga o caso.


Claudério Augusto via site ClicRdc