quarta-feira, 22 de julho de 2020

Horóscopo de 4ª feira 22 de julho de 2020

Áries – O Sol começou a transitar na sua quinta casa astral, e as perspectivas são as melhores possíveis tanto no lar como no trabalho. O setor afetivo esta positivo, entendimento com seu amor. Tente em jogos.

Touro – Fase de envolvimento com a família e resolução de problemas domésticos. Organize reformas da sua casa, mudanças na decoração ou compra de imóvel. Alto astral no trabalho. Amor estimulante.

Gêmeos – A terceira casa astral traz novos negócios, apoio de sócios e início de projetos. Magnetismo em alta, apenas seja rápido nas decisões financeiras. Colabore com Áries e Libra.

Câncer – Fase oportuna para acertar problemas do trabalho. O Sol influencia sua casa de ganhos e negócios. Resolverá obstáculos com facilidade. No próximo dia 8 Vênus, aumenta seus ganhos.

Leão – Você saiu da fase negativa e poderá contar com mais habilidade e inteligência nos negócios. Estímulos nas finanças. Vida familiar positiva. O amor é total. Hoje você esta no alerta, vá devagar.

Virgem – Precisará de mais paciência e menos estresse. O Sol esta na sua 12ª casa, período mais difícil do ano. Atenção com a saúde. Não se indisponha com a família e colegas de trabalho.

Libra – Você esta bem e recebe boas energias dos astros. Conte com sua estrela em contratos e novos negócios.Pode incluir compras para o lar. Seu charme agora conquistará a atenção da pessoa amada.

Escorpião – Período em que sua 10ª casa astral favorece a realização de novos negócios e trabalho. Use seu poder de adaptação na vida doméstica. Prestígio social o ajuda a encontrar novos ganhos.

Sagitário – Você passa por uma das melhores fases do ano. Seus esforços serão reconhecidos no trabalho e negócios. A família fica mais sensível e a harmonia esta presente. Saúde e muito amor.

Capricórnio – Terá que mudar muita coisa no trabalho. Intrigas podem atrapalhar o relacionamento com sua família. Não negocie com Virgem e Sagitário. Saúde neutra. Amor com intimidade.

Aquário – O Sol na sua sétima casa abre espaços para sociedade comercial, iniciar projetos e acerto profissionais. Sua vida afetiva toma outros rumos, novo amor para os desimpedidos. Apoio no seu lar.

Peixes – Este mês indica colaboração espontânea nos negócios e mudanças positivas no trabalho. Relaxe das preocupações e não fique procurando doenças. Amor vibrante. 




Bem Paraná