terça-feira, 15 de setembro de 2020

Horóscopo de 3ª feira 15 de setembro de 2020

 

Áries

Você pode atuar contra seus próprios desejos e sentimentos amorosos, por rejeitar a naturalidade e a espontaneidade do que sente e do jeito de ser da pessoa amada.

Aquário

Forte inquietação em seu interior diante das pessoas queridas. Desassossego quanto a se abrir a elas ou participar com elas. Não ache que precisa ser satisfeito em tudo.

Capricórnio

Sentimentos rebeldes e do contra afastam você das pessoas queridas. Você não quer nada do que elas trazem e não quer dar nada a elas. Veja o que precisa ser mudado.

Cancer

O encontro com algo ou alguém de seu agrado pode se tornar grande desapontamento. Vá com calma com as expectativas neste momento, inclusivo no âmbito material.

Escorpião

As coisas que você gosta no trabalho podem não lhe ser permitidas por alguém, talvez sócio, cliente ou colega. Aceite o que é imposto, até por não ter mesmo outra opção.

Gêmeos

Um imprevisto se impõe e você pode ser afastado de alguém com quem queria muito ficar perto. As contrariedades pesarão ainda mais se você insistir em impor-se à situação.

Leão

Um destino cruel se impõe e você se vê apartado daquilo que ama ou gosta. Não por todo o sempre, apenas por um momento; mas desses momentos que parecem eternos.

Libra

Você terá que se afastar de alguém querido do ambiente social. Não se avexe, podem ser circunstâncias menores a causar tal afastamento. Nem sempre é você quem manda.

Peixes

As rotinas se altercam e você se debate entre fazer só o que gosta e mudar tudo e perder certos confortos. Não importa o lado que escolher, será difícil integrar o conjunto de tudo.

Sagitário

Momento delicado para seus sentimentos e ideais de vida. Não se aflija demais, se fatos comezinhos devoram a boa vontade e o idealismo que está desejoso de cultivar.

Touro

Agitação afetiva profunda. Você rejeita os bons ambientes e o convívio com aqueles que aparentemente lhe deixam feliz. Seus sentimentos estão a mudar rapidamente.

Virgem

Talvez descubra o quanto estava equivocado quanto a certos desejos afetivos. Nem tudo o que sorri e agrada é certo e adequado. Veja os sentimentos com outros olhos. 




Bem Paraná