sábado, 26 de setembro de 2020

Inter encara o São Paulo com time misto e turbulência fora de campo

 Véspera da partida pelo Brasileirão teve demissão do vice de futebol do clube, Alessandro Barcellos


Inter deve ter time misto neste sábabdo 

O Inter entra em campo pelo Brasileirão em um momento turbulento fora das quatro linhas. Com a demissão de Alessandro Barcellos nesta sexta-feira, o Inter tentará não levar isso a campo na partida pelo Brasileirão, diante do São Paulo, neste sábado, às 19h, no Estádio Beira-Rio. 

Para buscar um resultado positivo, o técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo um time misto, após a derrota por 1 a 0 no clássico Gre-Nal da última quarta-feira. Isso porque, na próxima terça-feira, às 21h30min, tem compromisso na Colômbia contra o América de Cali, pela quinta rodada do grupo E da Libertadores. 

Suspenso na Libertadores, o lateral esquerdo Moisés deve ser um dos reforços da equipe. O titular Uendel segue com Covid-19. O goleiro Marcelo Lomba também deve começar a partida diante do São Paulo.

Fora de campo, o momento político não é dos mais tranquilos para o Inter. Na tarde desta sexta-feira, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista coletiva, na qual demitiu o vice de futebol Alessandro Barcellos. O dirigente integra movimento de oposição nas eleições presidenciais do clube.

O presidente Marcelo Medeiros também rechaçou a existência de qualquer proposta pelo meia Edenilson.  Na quinta-feira, a imprensa árabe chegou a confirmar a contratação do jogador pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. 

 
Campeonato Brasileiro - 12ª rodada 

Inter 

Lomba; Rodinei, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme; D'Alessandro e Leandro Fernandez

São Paulo 

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 26/09, às 19h



Correio do Povo