terça-feira, 24 de novembro de 2020

Após furto de bicicleta, PM localiza objetos de tráfico de drogas em residência de receptador

 A Polícia Militar de Concórdia localizou vários objetos que sugerem o crime de tráfico de drogas após uma ocorrência de furto de bicicleta. O fato foi registrado no Bairro Itaíba, onde a vítima relatou que teve sua bicicleta levada. Ele indicou as características do suspeito, o que possibilitou a identificação por parte da PM.

Após fazer rondas, a PM foi informada que o jovem teria retornado a Praça do Itaíba, local onde foi abordado. O suspeito, um adolescente, assumiu o furto e relatou que teria vendido a bicicleta na Rua Marcelino Ramos. Os policiais deslocaram até a residência do receptador, também adolescente, o qual não acatava as ordens de abordagem e desacatou os policiais, sendo necessária utilização de técnicas de imobilização para contê-lo.

A bicicleta foi localizada em um quarto, onde também havia quantidade da droga cocaína, munição de revólver intacta, balança de precisão, caderno de anotações, dinheiro e outros objetos que indicavam a ocorrência de Tráfico de Drogas. Ambos os abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.


Claudério Augusto via site Atual FM