terça-feira, 24 de novembro de 2020

Baile funk em Florianópolis acaba com tiroteio, baleado e acidente com viatura

Uma troca de tiros em um baile funk terminou com um homem baleado na perna e um acidente envolvendo viaturas policiais na manhã deste domingo (22), no Morro do Mocotó, no Centro de Florianópolis.

A  Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo em uma festa. De acordo com a PM, havia uma aglomeração de mais de 100 pessoas no baile funk, que foi dispersada.

No deslocamento, uma motocicleta vinha descendo uma das ruas do bairro José Mendes. Ao se deparar com as viaturas, o motociclista tentou fugir e provocou um acidente.

Duas viaturas sofreram danos, mas os quatro policiais que as ocupavam foram atendidos e passam bem.

A moto foi apreendida e o condutor foi preso após receber atendimento no Hospital Governador Celso Ramos, no Centro. Conforme a PM, ele já possui passagens policiais.

O homem baleado no baile funk foi abordado pelos policiais depois de ser hospitalizado também no Hospital Governador Celso Ramos. Ele informou aos agentes que se feriu depois de uma briga generalizada entre criminosos locais. Após receber atendimento, o homem foi liberado.



Claudério Augusto via site ND Mais