sábado, 21 de novembro de 2020

Grêmio deve ter time modificado para duelo contra o Corinthians

 Tendência é que Renato Portaluppi mande a campo time misto por conta de compromisso pela Libertadores contra o Guaraní, na quinta-feira



Kannemann e Ferreira devem ser titulares contra o Corinthians, neste domingo 

O técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo um time bastante modificado para o duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Isso porque diversos jogadores enfrentam uma maratona de jogos nas últimas rodadas, e deverá haver preservação visando o compromisso pela Libertadores, contra o Guaraní, na quinta-feira.


Entre os possíveis poupados estão o volante Matheus Henrique, o meia Jean Pyerre e o atacante Pepê. Na volância, a tendência é que Lucas Silva atue ao lado de Darlan. Já Pepê pode dar lugar a Ferreira, e no comando de ataque Diego Souza pode ser poupado. Churín deve ser o titular.

Outro jogador que pode aparecer caindo pelos lados do campo é Luiz Fernando. Já na função de meia, o recém-apresentado Pinares pode ser titular. Na zaga, Kannemmann deve atuar contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Isso porque o zagueiro, que já se reapresentou após compromissos com a seleção da Argentina nas Eliminatórias, está suspenso na Libertadores. Seu companheiro de zaga deve ser Rodrigues.

O time de Renato Portaluppi realizou treino na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. A última atividade antes do embarque para São Paulo acontece na manhã deste sábado, quando Renato Portaluppi deve encaminhar a equipe que inicia a partida no fim de semana. 

O Tricolor enfrenta o Corinthians no domingo, na Neo Química Arena. A partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h30min.  





Rádio Guaíba / Correio do Povo