sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Identificada menina que morreu vítima de choque elétrico em Santa Catarina

 


Quando o socorro chegou, Amanda estava caída sobre a cerca de arame farpado. Com o auxílio de um eletricista, os bombeiros desligaram a energia no local para poder fazer o resgate, porém a vítima já estava morta

Foi identificada a menina de 11 anos vítima de um choque elétrico na cidade de Atalanta, no Alto Vale do Itajaí, na tarde desta quinta-feira (03). Trata-se de Amanda Vignoli Heinzen.

A fatalidade ocorreu em um banhado. Bombeiros acreditam que a estrutura energizada de uma cerca elétrica tenha entrado em contato com a água, o que pode ter motivado o choque que tirou a vida da menina.

Quando o socorro chegou, Amanda estava caída sobre a cerca de arame farpado. Com o auxílio de um eletricista, os bombeiros desligaram a energia no local para poder fazer o resgate, porém a vítima já estava morta.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da menina. A escola em que ela estudava no 6º ano, EEB Frederico Rolla, declarou luto e postou uma mensagem em que deseja força aos pais de Amanda, Henrique Heinzen e Eliane Vignoli: “que Deus os sustente neste momento de dor”.

O corpo da menina foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Centro de Atalanta e o culto de despedida ocorreu às 9h30min, com sepultamento previsto ainda para a manhã desta sexta-feira (04).



Claudério Augusto via site Roberto Lorenzon, com informações Visor Notícias / FOTO: Reprodução site Roberto Lorenzon