segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

CHAPECÓ: Homem é suspeito de furtar fios de cobre e atirar contra janela de agropecuária

Um homem é suspeito de furtar fios de cobre de uma agropecuária na rua Teixeira Dutra, bairro Marechal Bormann, em Chapecó (SC). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h38 de domingo (17). O homem teria, também, atirado contra uma das janelas do estabelecimento.

Conforme a PM, a responsável pelo estabelecimento, de 24 anos, relatou que estava na empresa quando um homem bateu na porta. Ele estava em um Fiat/Pálio de cor preta.  Quando a mulher saiu para atender, ele havia furtado alguns fios de cobre. 

Depois, conforme o relatório da Polícia, ele tentou deixar o local, mas caiu com o carro em uma valeta. Ele deixou o veículo e correu do local. Segundo relato da vítima, depois de 10 minutos, ele voltou para buscar o veículo – momento em que atirou duas vezes contra a janela da empresa. 

Haviam dois furos em uma das janelas da empresa, conforme a PM. Buscas foram feitas para encontrar os suspeitos, entretanto, sem sucesso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para periciar o local.





Claudério Augusto via site ClicRdC