terça-feira, 26 de janeiro de 2021

CHAPECÓ: PM atende ocorrência de lesão, envolvendo mulher com hematomas na cabeça e homem com perfuração no crânio

 

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190) para atendimento de ocorrência de lesão corporal grave. Ao chegar no local, constatou o fato onde havia uma mulher e um homem aparentemente gravemente ferido. A ocorrência foi registrada na rua Machado de Assis no bairro São Cristóvão por volta das 09h40 desta segunda-feira (25).

A mulher de 23 anos apresentava diversos hematomas na cabeça e braços. O homem de 40 anos, apresentava uma perfuração no crânio e hematomas nos braços e pernas. Foi deslocado em alguns locais específicos, porém sem sucesso de encontrar o autor.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, foi analisado a câmera de vídeo monitoramento do local e observado que próximo das 6 da manhã, o autor, um homem de 35 anos havia comparecido no local de trabalho, juntamente com as vitimas em um veículo GM/Astra de cor bordô.

O SAMU esteve no local e conduziu as vítimas até o Hospital Regional do Oeste (HRO). Os documentos inerentes foram confeccionados e os envolvidos orientados.




Claudério Augusto via site Rádio Chapecó