quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Horóscopo do dia 13/01/2021

 

Áries

O conflito está deflagrado entre limitações nas condições materiais e os projetos que deseja levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.

Aquário

Atrito com os familiares. O ambiente doméstico pode não atender suas expectativas ou você se negar a atender o que lhe é pedido. A obstinação piora a situação.

Capricórnio

Forte conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar demais as situações, ou pode perder ou prejudicar o que desejava conquistar.

Cancer

A teimosia ou alguma violência no convívio social, ou na afirmação de seus planos, pode levar a perdas e prejuízos. É momento para equacionar, como possível, suas dívidas.

Escorpião

Os conflitos no casamento e na vida doméstica tendem a se acentuar. A imposição de valores, ou tendência a querer tudo do seu jeito, contribui para piorar possíveis atritos.


Gêmeos

Os grandes projetos se verão diante de não menos grandes obstáculos. Os obstáculos tendem hoje a prevalecer. A obstinação cega pode resultar em prejuízos materiais.

Leão

Um dia em que terá que administrar conflitos no trabalho e contornar problemas. Sócios e clientes podem prejudicar seu trabalho. A imposição de valores aumenta os conflitos.

Libra

Os desejos da pessoa amada tendem a não coincidir com os seus, aliás, tendem a ser divergentes. Você se impor só irá estragar a relação entre vocês. Seja paciente.

Peixes

As dificuldades em conduzir o cotidiano chega a um ponto em que precisará aceitar condições desfavoráveis. Proceda com diplomacia, mas também aceite o irremediável.

Sagitário

O modo como você atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Talvez tenha que proceder de maneira muito mais suave e conciliatória.

Touro

As exigências de força e capacidade de comando podem levar você a exageros e a avançar sobre o mundo. Você não aceita autoridade alguma e se coloca contra elas.

Virgem

A manutenção conservadora de certos pontos de vista não é boa coisa neste dia. Mas também a negação franca desses valores não é saída. Considere com calma cada ponto.



Claudério Augusto via site Bem Paraná