segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Mulher é sequestrada e estuprada dentro de carro no Oeste

 Uma mulher foi estuprada por um homem de 30 anos na noite do domingo dia 10 de janeiro, em Cunha Porã. A vítima estaria caminhando pela rua quando o homem armado com um revólver a abordou e a obrigou a entrar no veículo. Depois disso, o criminoso levou a vítima até uma estrada no interior do município, onde a forçou para manter relações sexuais.


O criminoso restringiu a liberdade da vítima por aproximadamente 1h30, percorrendo cerca de 13km com a vítima em seu veículo, desde o momento do sequestro até o retorno à cidade, após ter cometido o abuso sexual.

INVESTIGAÇÃO
Em diligências investigativas a Polícia Civil refez o percurso do autor no dia do crime, e através de imagens de câmeras de monitoramento e troca de informações com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, conseguiu identificar o carro utilizado pelo criminoso.

O homem está residindo em Maravilha há poucos meses e utilizou um VW/Gol para cometer o crime, sendo reconhecido pela vítima por meio de fotografias.

A prisão temporária do suspeito, bem como um mandado de busca e apreensão, foram deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos na tarde da última sexta-feira (15), com auxílio da Polícia Militar e do IGP.

Na residência do investigado foi localizado um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar a vítima, munições calibre 38, aparelhos celulares e outros objetos que serviram para comprovar a autoria do crime.

Na perícia realizada no veículo do suspeito foram coletados vestígios biológicos que serão processados no Instituto Geral de Perícias, além de marcas no capô do automóvel, provavelmente deixadas pela vítima durante o abuso sexual.

O criminoso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde permanecerá a disposição da justiça.

Além dos crimes de sequestro, seguido de estupro, e posse irregular de munição, o investigado responderá também pelo crime de roubo cometido em Pinhalzinho, pois o aparelho celular recuperado e as informações referente ao caso serão encaminhadas para a Polícia Civil daquela cidade para continuidade das investigações referente ao caso.

Se condenado pelos crimes, o investigado poderá ter uma pena superior a 30 anos de prisão.

A investigação realizada pela Polícia Civil de Cunha Porã prosseguirá, aguardando o envio dos laudos periciais para conclusão da investigação dentro de 30 dias.

OUTROS CRIMES
Na delegacia, enquanto o homem era preso em flagrante, foi identificado que um dos aparelhos celulares localizados em sua residência havia sido roubado de uma mulher em Pinhalzinho no dia 09 de janeiro. Na ocasião, a vítima foi abordada da mesma maneira e obrigada a entregar o seu celular e a entrar no veículo do autor, porém conseguiu fugir em um momento de distração do criminoso. (Vídeo abaixo).




Claudério Augusto via site Portal Aconteceu