quinta-feira, 4 de março de 2021

Adolescente embriagado ferido após colisão contra carro parado




Um adolescente ficou ferido após colidir com uma motocicleta em um veículo que estava estacionado na rua Padre Aurélio Canzi, no Centro de São Miguel do Oeste. De acordo com o Wh3, o jovem estava embriagado no momento do acidente e após ser socorrido e encaminhado ao UPA, ele fugiu do local. 

Segundo o WH3, o acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG TITAN, de São Miguel do Oeste, e um veículo GM/Corsa. Conforme a PM, no local dos fatos foi feito contato com o proprietário do Corsa, o qual informou que seu veículo estava estacionado quando foi atingido na traseira pela motocicleta que era conduzida por um adolescente de 17 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, e em seguida conduziu o adolescente à Unidade de Pronto Atendimento 24h. Quando a Guarnição da Polícia Militar (PM) chegou na UPA para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados por um enfermeiro que o adolescente havia fugido do local pela porta lateral. 

De acordo com o Wh3, em rondas pelas proximidades ele foi localizado e conduzido novamente para a UPA. Posteriormente o adolescente relatou aos policiais que não era habilitado e que havia ingerido bebida alcoólica, desta forma, a PM ofereceu o teste do bafômetro, mas ele se recusou a realizar. 

Ainda de acordo com o WH3, o adolescente apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante, sendo assim, os policiais confeccionaram o Auto de Constatação de embriaguez. O autor foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.




Claudério Augusto via site ClicRdc / FOTO: Marcos Lewe / Rádio 103FM