sexta-feira, 5 de março de 2021

Preso acusado de matar padrasto em Chapecó

Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó/SC cumpriu na tarde desta quinta (4), mandado de prisão expedido contra um homem responsável por matar o próprio padrasto. A investigação demonstrou que o cidadão de 26 anos, natural de Xanxerê, executou a vítima com diversos disparos de revólver calibre .38 SPL em 21 de fevereiro passado.
 

O crime foi praticado durante uma confraternização familiar e teria sido motivado por um desentendimento banal, que acabou resultando em briga generalizada minutos antes do evento fatal. A vítima era padrasto do autor, que confessou a prática do crime e, posteriormente, apontou aos policiais o local onde estava escondida a arma de fogo utilizada.

O homem de 49 anos atingido pelos múltiplos disparos não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho do hospital. Ambos, autor e vítima, já registravam histórico de envolvimento em outros crimes. O preso foi encaminhado ao presídio regional de Chapecó, onde aguardará à disposição da justiça.




Claudério Augusto via site Roberto Lorenzon